Como desbloquear suas emoções em um relacionamento

relacionamento

Desbloquear suas emoções em um relacionamento geralmente significa que, por qualquer motivo, você não é capaz de deixar seus sentimentos fluírem para que você apareça frio e tempestuoso na conexão e em direção ao seu próprio cônjuge. Então, como você desbloqueia suas emoções em um relacionamento romântico?

1. Seja verdadeiro. Exatamente por que você é incapaz de ser mais emocionalmente autêntico nessa conexão? Por que você realmente acha que precisa confundir como se sente?

uma. Você deve estar bem. Alguém acha que você tem que ficar bem o tempo todo; ponto? Este é um problema para todas as mulheres que são socializadas para realmente acreditarem que têm que estar bem para que possam continuar a manter o seu próprio homem. Obviamente, nenhuma pessoa quer se tornar um relacionamento romântico com Ms. desagradável, mas ninguém gostaria de estar usando um pretendente também. Se você continuar jogando com o papel de Ms. bom, ele nunca saberá o verdadeiro você pessoalmente e você terá mudanças de humor ou emoções de inutilidade devido aos sentimentos ruins. Para rejuvenescer seus sentimentos, você precisa aprender a expressar seus sentimentos negativos o máximo possível. Gritar e nomear é desnecessário, mas sempre que seu parceiro faz algo que você nunca gosta; diga a eles!

b. Você talvez não seja merecedor. Você vai acreditar genuinamente que, se o seu parceiro entendeu o real, eles se afastariam de você para que você mantivesse uma aparência geral ou mesmo frontal. Para desbloquear suas emoções em tais circunstâncias, você precisa descobrir como se auto-valorizar como sendo um ser humano excepcional, devidamente pesquisado com habilidades e presentes para tudo o que você quer realizar em sua vida Desentupidora.

2. Anterior dói. Sua última vontade terá obstruído suas próprias emoções. O que ocorreu em seu passado, o que dificulta que você demonstre a melhor maneira de sentir?

A. traumas anteriores. Você realmente passou por uma experiência traumática que dificulta que você deixe as pessoas entrarem em sua própria vida ou o deixa atento à sua resposta psicológica? Quando você tem, então você deve ter um meio para gerenciar a lesão. Saiba o que você pode com o trauma e entenda que agora está em seu passado e, como ele não o matou, deve tê-lo feito poderoso em outro lugar. Aceite isso tão preciso, no entanto, agora você não pode nunca observar o grande e fazer uma tentativa deliberada de se tornar autêntico para si mesmo. Engarrafar suas emoções só aumenta o trauma.

B. relações pobres. Você já foi machucado antes? Poucos de nós ficam ilesos neste departamento, mas a vida continua. Para desbloquear suas emoções, você quer entender que, se o relacionamento não funcionasse, não era para se exercitar. A vida diária tem altos e baixos e se você ficar preso nos reveses depois, você definitivamente pode não ser capaz de viver plenamente.

Desbloquear suas emoções é mais fácil de dizer do que fazer, pois bloquear seus sentimentos tem sido a resposta para a vida e também você terá que desaprender uma série de questões, de modo a restabelecer com sucesso suas próprias emoções. Não é apenas uma tarefa única, mas um processo que leva algum tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *